BUSCAR

sexta-feira, 15 de abril de 2011

COBRA




6 comentários:

  1. Preciso do gráfico desta cobra, principalmente da cabeça.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber o gráfico da cobra.

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite quanto ta o grafico da cobra?

    ResponderExcluir
  4. isso era tudo que eu presisava ooooooooooooobbbbbbbbbbrrrrrrrrrriiiiiiiggggggggaaaadddddddddoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de passo a passo dessa cobra sera que vc pode enviar para mim thays2gat@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola , adorei seus trabalhos ,é cada um mais lindo q o outro , você pode me enviar o esquema da cobra ???
    meu email é michellerigon@yahoo.com.br,
    Desde já agradeço. Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...