BUSCAR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MOTO 1100




7 comentários:

  1. NOSSA MUITO LINDO ,DEUS TE ABENÇÕE MUITO
    JA ESTOU TE SEGUINDO,AGUARDO SUA VISITA E ME SEGUIR TAMBEM
    BEIJOS
    http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde são, lindos seus trabalhos seraq poderia me passar o passo a passo?
    eu moro rm criciuma sc e aqui n encontro revistas e estou fezendo alghuma coisa q encontro na net e gostaria muito de recebr de você esse trabalhos q são muito lindos
    se poder pode me enviar poe email?
    m_helenagomesg1@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. oi vc poderia me mandar pelo meu email o passo a passo de camiseta de times e da moto.Meu email é
    silvana_neves19@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostei muito de seus trabalhos são muito lindos será que você poderia mandar para mim o passo a passo da moto?
    Meu e-mail luciane_sbs@yahoo.com.br fico no aguardo e que Deus lhe abençoe.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia,achei muito lindo o trabalho de vocês e queria saber se vcs poderiam mandar por email o passo a passo da moto.
    Meu email é emanoelebrand@ig.com.br
    muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite...

    Parabéns pelas artes!!!
    Tem o passo a passo p/ enviar???

    ResponderExcluir
  7. Otimo trabalho o seu, teria como mandar o passo a passo pelo e-mail?
    Meu e-mail é havilavick2009@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...